Chamada Pública para médico é informada pela Prefeitura de Antônio Carlos - SC

Para concorrer, profissional deve possuir formação em curso de graduação em medicina, com diploma registrado no MEC ou Instituição autorizada por Lei, além de registro no órgão fiscalizador da classe
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 12h46
Chamada Pública para médico é informada pela Prefeitura de Antônio Carlos - SC

A Prefeitura de Antônio Carlos, por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina (DOM - SC), anuncia nesta sexta-feira (30), a realização da nova Chamada Pública destinada à contratação temporária de médico clínico geral.

Segundo o documento, há oportunidade para o preenchimento de uma vaga, bem como à formação de cadastro reserva, ao profissional com formação em curso de graduação em medicina, com diploma registrado no MEC ou Instituição autorizada por Lei, além de registro no órgão fiscalizador da classe. O contratado deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de até 40 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 7.441,57 e R$ 14.882,98.

Para concorrer, os interessados devem protocolar o currículo (contendo dados pessoais, telefone, e-mail), carteira de identidade, carteira de trabalho e documentos exigidos para critério de seleção por meio do "Protocolo Online", no site da Prefeitura Municipal ou pessoalmente, no Balcão do Cidadão, localizado na Praça Anchieta, nº 10, centro, até o dia 6 de maio de 2021, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Cabe destacar ainda que, como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados mediante os seguintes critérios: análise dos títulos apresentados (doutorado, mestrado, pós-graduação e conclusão de curso superior), idade e sorteio.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: