Chamada Pública para enfermeiro é aberta pela Prefeitura de Ituporanga - SC

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas dois dias; confira
Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 17h44
Chamada Pública para enfermeiro é aberta pela Prefeitura de Ituporanga - SC

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Ituporanga, no estado de Santa Catarina, divulga Chamada Pública que oferta uma vaga para enfermeiro.

Para participar, é necessário ensino superior completo e habilitação legal para o exercício da profissão. O candidato aprovado e contratado irá desempenhar atividades em jornada semanal de 40 horas, referente ao vencimento mensal que corresponde ao valor de R$ 2.775,21, acrescido de auxílio alimentação de R$ 300,00.

As candidaturas serão recebidas nos dias 17 e 18 de setembro de 2020, das 8h às 12h e das 14h às 17h, presencialmente, na Secretaria de Saúde do Município, anexo ao terminal rodoviário. Não serão aceitas as inscrições de profissionais que fazem parte de algum dos riscos da Covid-19.

Seleção e desempate

No momento de inscrição, será exigida a seguinte documentação, que também servirá para selecionar o candidato:

  • Documento de identidade oficial com foto (original);
  • Certificado de conclusão de curso exigido para o cargo (ou cópia);
  • Comprovante de experiencia na área de atuação, se tiver (atestado de capacidade técnica, certificado de conclusão em cursos, registro na CTPS, certidão de tempo de serviço - em caso de serviço público).

Se houver dois ou mais profissionais interessados, a preferência será dada a quem tiver maior tempo de experiencia comprovada na área de atuação. Caso não haja interessados, a chamada pública ocorrerá no dia seguinte.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: