Chamada Pública para contratação é anunciada pela Prefeitura de Ituporanga - SC

Interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 09h19
Chamada Pública para contratação é anunciada pela Prefeitura de Ituporanga - SC

A Prefeitura de Ituporanga, no estado de Santa Catarina, anuncia o período de inscrições para a Chamada Pública que busca a contratação de 25 profissionais com formação de nível médio e superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor de Educação Especial (15); Professor de Ensino Fundamental das áreas e Português (2); Inglês (1); Geografia (1); História (1); Matemática; Educação Física; Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais; Professor de Educação Infantil e Monitor (5).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.313,70 a R$ 2.627,40 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas até no período de 24 a 25 de fevereiro de 2022, de maneira presencial na sede da Prefeitura, localizada na Rua Joaquim Boing, nº 40, Centro. No local o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 13h30 às 17h.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação de títulos de currículos, e os critérios de classificação serão a maior escolaridade, maior tempo de serviço ou então maior idade.

Mais detalhes sobre a Chamada Pública podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: