Chamada Pública para admissão de profissional Prefeitura de Ipumirim - SC

Seleção é destinada à contratação de professor de língua estrangeira - inglês; confira
Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022 às 08h59
Chamada Pública para admissão de profissional Prefeitura de Ipumirim - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipumirim, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo o provimento da vaga de Professor de Língua Estrangeira Inglês, a fim de atender turmas regulares da educação básica, na Unidade de Ensino NEM Orides Rovani.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura específica para exercício da respectiva disciplina, no qual pode ser habilitado ou com curso em andamento. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez horas semanais, em período matutino.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial, no dia 15 de fevereiro de 2022, às 8h30, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada na Rua Bento Gonçalves, nº 220, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise títulos e especialização, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até o mês de dezembro de 2022, conforme o calendário escolar.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: