Chamada Pública oferta oportunidade no município de Barra Bonita - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível fundamental; confira
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 17h19
Chamada Pública oferta oportunidade no município de Barra Bonita - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Bonita, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social nuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Motorista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível fundamental completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria D.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.981,71.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Chamada Pública, podem se inscrever no período de 1º a 5 de março de 2024, na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Buenos Aires, nº 600, bairro, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos e tempo de experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual periodo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: