Chamada Pública na área da saúde é divulgada pela Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; confira
Quinta-feira, 25 de agosto de 2022 às 07h53
Chamada Pública na área da saúde é divulgada pela Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de farmacêutico(a), por tempo determinado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 3.582,23 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 a 30 de agosto de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde, junto a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Progresso, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: