Chamada Pública na área da saúde é aberta pela Prefeitura de São Joaquim - SC

Profissional contratado deverá atuar em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal de R$ 17,5 mil
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 09h14
Chamada Pública na área da saúde é aberta pela Prefeitura de São Joaquim - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim divulgou nesta quarta-feira (13), a realização de uma nova Chamada Pública destinada à admissão temporária de profissional de nível superior completo para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme descrito no documento, o objetivo é preencher uma vaga no cargo de médico clínico geral, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento inicial de R$ 17.579,25 ao mês. Logo, para concorrer, é necessário possuir certificado de conclusão de curso de nível superior em medicina, com registro no respectivo órgão fiscalizador de profissão.

Para participar, os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Administração - Setor de RH, localizada na Praça João Ribeiro, nº 01, centro, no dia 15 de janeiro de 2021, às 17h.

É válido destacar que a classificação dos participantes inscritos terá como critério de seleção e classificação: títulos de especialização, maior experiência comprovada na área de atuação, maior idade e número de filhos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: