Chamada Pública na área da educação é divulgada pela Prefeitura de Rio do Campo - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 16h18
Chamada Pública na área da educação é divulgada pela Prefeitura de Rio do Campo - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio do Campo por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de professor ensino fundamental anos iniciais, por tempo determinado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de licenciatura em pedagogia ou cursando licenciatura em pedagogia ou faculdade na área de educação.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções na Escola Municipal de Educação Básica Santa Maria em carga horária de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 23 de agosto de 2022, às 9h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Tiradentes, nº 217, bairro Guanabara.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: