Chamada Pública na área da educação é disponibilizada pela Prefeitura de Xavantina - SC

Candidaturas serão recebidas de forma presencial e não haverá cobrança de taxa; confira
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 09h28
Chamada Pública na área da educação é disponibilizada pela Prefeitura de Xavantina - SC

A Prefeitura de Xavantina, no estado de Santa Catarina, divulgou Chamada Pública que visa a formação de cadastro reserva de professor de educação infantil - séries/ anos iniciais e educação especial, e professor de educação física.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em andamento ou completo, idade mínima de 18 anos, aptidão física e mental, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não possuam acúmulo de cargo público, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 10 e 20 horas semanais, sendo matutino e/ ou vespertino, e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.307,28 e R$ 1.922,82.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 6 a 15 de junho de 2022, presencialmente, junto à Secretaria Municipal da Educação, situada à rua Praça Rio Branco, nº 410, centro. Não será cobrada taxa de participação.

A classificação dos candidatos será realizada de acordo com a escolaridade dos profissionais, saindo na frente àquele que tiver ensino superior completo com doutorado.

A validade do presente Chamamento Público será até o último dia letivo de 2022.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: