Chamada Pública na área da educação é aberta pela Prefeitura de Cocal do Sul - SC

Oportunidades são para os profissionais com o ensino superior em licenciatura
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 17h40
Chamada Pública na área da educação é aberta pela Prefeitura de Cocal do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Cocal do Sul divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação de um Professor (a) de Informática (1º ao 9º ano), a fim de atuar na EEF Cristo Rei/EEF Demétrio Bettiol para o ano letivo de 2024.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornadas de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior de licenciatura em informática, ciência da computação, sistemas de informação, redes de computadores, manutenção de computadores, engenharia de computação ou tecnólogo em informática, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 4 de abril de 2024, na Secretaria de Educação de Cocal do Sul, na Rua Paulino Búrigo, 368, bairro Centro, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 16h.

A classificação dos candidatos será por meio da analise do currículo e do tempo de serviço na disciplina da vaga pleiteada, sendo considerado preferencialmente nível superior na área.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: