Chamada Pública Emergencial é divulgada pela Prefeitura de Angelina - SC

Além da vaga de preenchimento imediato, ainda há oportunidade para formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 10h07
Chamada Pública Emergencial é divulgada pela Prefeitura de Angelina - SC

Por meio de Chamada Pública Emergencial, a Prefeitura de Angelina, no estado de Santa Catarina, anunciou contratação de um médico I - clínico geral.

É exigido que os candidatos tenham graduação em medicina, registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), idade mínima de 18 anos completos na data da inscrição, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal equivale a R$ 6.115,97, mais FG de R$ 7.340,53.

Inscrição e seleção

Os interessados deverão comparecer à Secretaria de Administração e Finanças - Setor RH, situada à Rua Manoel Lino Koerich, nº 80, centro, no dia 27 de maio de 2022, às 9h, e apresentar os documentos exigidos no edital. não será cobrada taxa de participação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de fase única, sendo ela: contagem do tempo de serviço/ trabalho médico efetivado no programa ESF, na área pública e privada, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver o maior tempo de serviço/ trabalho no programa ESF.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: