Chamada Pública emergencial é anunciada pela Prefeitura de São Joaquim - SC

Profissionais serão contratados em caráter emergencial devido a pandemia do novo Coronavírus
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 10h43
Chamada Pública emergencial é anunciada pela Prefeitura de São Joaquim - SC

Com o objetivo de contratar 15 profissionais da área da saúde, a Prefeitura de São Joaquim, no Estado de Santa Catarina, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública para profissionais de níveis fundamental, técnico e superior.

São disponibilizadas vagas aos cargos de Médico Clínico Geral - ESF (1), Médico Clínico Geral - Central de Triagem e Posto Central (4), Enfermeiro - Central de Triagem (2), Técnico em Enfermagem - Central de Triagem (4), Técnico em Enfermagem - Posto Central (2) e Agente de Serviços Gerais (2).

Inscrições

Os candidatos, quando contratados, devem cumprir jornadas que variam de 20 a 40 horas por semana com remuneração de R$ 550,00 a R$ 17.579,25, na Secretaria Municipal de Saúde e também na Central de Triagem no Combate de Enfrentamento da Covid-19 no município de São Joaquim.

Os interessados deverão comparecer às 8h30, do dia 10 de março de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, setor de RH, localizada na Praça João Ribeiro nº 1, Centro. Na ocasião, é necessário apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital disponível em nosso site.

Seleção

A classificação se dará em virtude do candidato com mais títulos de especialização, maior experiência comprovada na área de atuação, maior idade e número de filhos. Caso haja empate, será critério a experiência.

A participação dos candidatos interessados na vaga desta Chamada Pública apenas será permitida respeitando as orientações do uso de máscaras e distanciamento social.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: