Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC

Seleção oferta quatro vagas ao cargo de médico com remuneração de até 18,4 mil; veja
Segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 16h45
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de São Miguel do Oeste, estado de Santa Catarina, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que visa a contratação temporária de profissionais da área da saúde.

Há quatro vagas disponíveis ao cargo de médico, no qual é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em medicina, bem como registro no órgão fiscalizador da categoria profissional.

Ao ser contratado, o médico deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 18.498,78.

Atribuições

Vale ressaltar que os profissionais classificados e contratados terão como função as seguintes atribuições: prestar atendimento médico e ambulatorial, examinar pacientes, solicitar e interpretar exames, realizar a supervisão, planejamento, coordenação, programação e execução de atividades correlatas à vida humana que exigem perícia e habilidade de acordo com as normas profissionais, bem como participar da equipe multiprofissional, na elaboração de diagnóstico de saúde da área e demais atribuições prescritas no edital.

Inscrição e classificação

Para participar, os interessados poderão se inscrever entre os dias 8 e 9 de junho de 2020, de forma gratuita e presencial na Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência, situada na rua Marcilio Dias, nº 1.199, Centro. O atendimento é das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h15.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da qualificação profissional, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Vigência

Os profissionais serão contratados pelo prazo de seis meses, prorrogáveis uma vez por igual período correspondente ao prazo de validade desta Chamada Pública.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: