Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de São Joaquim - SC

Seleção é destinada à contratação de Médico em diferentes Especialidades.
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019 às 09h12
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de São Joaquim - SC

A Prefeitura Municipal de São Joaquim - SC, por meio das Secretarias Municipais de Administração e Saúde, anuncia a realização de uma Chamada Pública, a fim de suprir a demanda no serviço do posto de Unidade Central e Centro de Atenção Psicossocial - CAPS.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Psiquiatra e ou Médico Clínico Geral com Especialização em Saúde Mental (1) e Médico Clínico Geral (2).

É necessário que o candidato possua Certificado de Conclusão de Curso de Nível Superior na área de Medicina, com especialização na respectiva área em que pretende atuar.

Ao ser contratado, o Médico deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, em período matutino ou vespertino, sendo remunerado mensalmente no valor que alterna entre R$ 7.119,04 a R$ 8.427,25.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Administração, Setor de RH, situado à Praça João Ribeiro, nº 01, Centro, no dia 23 de agosto de 2019, às 9h.

Como forma de seleção, será avaliado Títulos de Especialização, dentre outros requisitos estabelecidos no Edital. Para mais informações, consulte-o em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: