Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de São Bernardino - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos cargos de professores; confira
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 19h52
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de São Bernardino - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bernardino, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, destinadas à contratação de Professores, a fim de ministrar aulas nas áreas de Artes (2) e Informática (1).

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme os respectivos cargos:

  • Professor de artes: exercer a docência, planejar e executar o trabalho docente, levantar dados e interpretá-los; contribuir para a qualidade do ensino e aprendizagem da arte; estabelecer mecanismos de avaliação, considerar diferenças individuais, saber trata-las e encaminhá-las; cooperar com os setores de supervisão e orientação escolar; trabalhar em equipe; executar atividades correlatas ao cargo;
  • Professor de informática: planejar, executar o trabalho docente, levantar dados e interpretá-los; contribuir para a qualidade do ensino e aprendizagem da arte; estabelecer mecanismos de avaliação, considerar diferenças individuais, saber trata-las e encaminhá-las; cooperar com os setores de supervisão e orientação escolar; trabalhar em equipe; e demais atividades correlatas ao cargo.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura, de acordo com a respectiva área de atuação, conforme o cargo pleiteado.

Ao ser contatado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.580,89.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 28 de janeiro de 2021 a 2 de fevereiro deste mesmo ano, no Setor de Recursos da Prefeitura Municipal, situada na Rua Verônica Scheid, nº 1.008, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e tempo de serviço, conforme os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: