Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Rio do Campo - SC

Oportunidades são para professores com ou sem habilitação; confira
Terça-feira, 12 de setembro de 2023 às 17h44
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Rio do Campo - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio do Campo por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação de professor ensino fundamental anos iniciais.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções na Escola Municipal de Educação Básica Prefeito Hilário Preis em carga horária de 20 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura em Pedagogia para os candidatos habilitados, ou, no caso de não habilitado, estar cursando Licenciatura em pedagogia ou cursando outras áreas afins, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 13 de setembro de 2023, às 9h, na Secretaria Municipal de Educação, sito a Av. localizada na Rua Avenida Tiradentes 217 bairro Guanabara.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: