Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Ouro - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor nível I; confira
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 17h42
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Ouro - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos anuncia a realização de uma nova Chamada Pública destinada à contratação de um Professor nível I.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em pedagogia com habilitação em séries iniciais.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, com atuação na turma de 5º ano do Ensino Fundamental, na Escola Municipal Felisberto Vilarino Dutra, no período vespertino, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.508,30.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever até as 10h do dia 22 de abril de 2021, no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal, Rua Governado Jorge Lacerda, nº 1209, centro. O atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise do maior tempo de serviço no cargo e maior idade, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: