Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Laguna - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas com remuneração de até 8,7 mil; veja quais são
Quarta-feira, 3 de junho de 2020 às 08h50
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Laguna - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Laguna anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que visa a contratação de profissionais em caráter temporário, pelo prazo máximo de 120 dias, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Vagas, requisitos e remuneração

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes funções: Enfermeiro (1); Técnico de Enfermagem (2) e Médico Centro Comunitário (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer, além de experiência em atendimento clínico e registro no respectivo conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre R$ 1,704,20 a R$ 8.758,22, além de gratificações conforme o cargo pretendido.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 2 a 5 de junho de 2020, mediante envio de currículo de forma presencial na Secretaria de Saúde aos cuidados da servidora Sra. Caroline Florentino, ou de forma eletrônica ao seguinte e-mail: secretariasaudelaguna@gmail.com. Vale ressaltar que o atendimento presencial é das 7h às 13h.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: