Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de José Boiteux - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas para profissionais de níveis técnico e superior, com salários de até 16 mil; confira
Quarta-feira, 26 de agosto de 2020 às 18h09
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de José Boiteux - SC

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de José Boiteux, estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas ofertadas aos cargos de Médico (1) e Técnico de Enfermagem (1).

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade entre níveis técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer, bem como registro no respectivo Conselho de Classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.477,37 a R$ 16.176,48.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever no período de 26 a 28 de agosto de 2020, mediante envio da documentação prescrita no edital ao seguinte endereço de e-mail: saude@pmjb.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da documentação, cursos e tempo de serviço na área de atuação, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

A Chamada Pública terá vigência enquanto permanecer o decreto de situação de emergência referente a pandemia do coronavírus, exceto para o Centro de Enfrentamento a Covid-19, que encerra em 30 de dezembro de 2020.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: