Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Campos Novos - SC

Seleção é destinada ao provimento de 20 vagas ofertadas entre diferentes níveis de escolaridade com salários de até 21,5 mil; confira
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 11h25
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Campos Novos - SC

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Campos Novos, estado de Santa Catarina anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas, destinadas à contratação de novos profissionais em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as seguintes unidades, onde serão vinculados:

  • Secretaria Municipal de Saúde: Enfermeiro (1); Auxiliar de odontologia (1); Odontólogo; Técnico de enfermagem unidade básica central - Pam (4); Técnico de enfermagem - Dal Pai (1); Assistente social (1); Médico clínico geral; Motorista; Fiscal sanitário; Farmacêutico (1);
  • Estratégia Saúde da Família (ESF): Auxiliar de odontologia comunitário - auxiliar em saúde bucal ESF (1); Enfermeiro comunitário - ESF (2); Médico - ESF (6); Técnico de enfermagem comunitário - ESF e CAPS (1); e Técnico de enfermagem - Samu (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico ou superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.381,45 a R$ 21.511,52.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 4 a 10 de dezembro de 2020, na Central de Atendimento Agiliza Campos Novos, localizado na Rua Benjamim Colla, nº 289, Bairro Senhor Bom Jesus. O atendimento é das 8h às 18h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da documentação entregue durante o ato de inscrição, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Em nosso site você tem acesso ao documento de seleção, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: