Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Campo Erê - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico Veterinário; confira
Sábado, 11 de junho de 2022 às 10h46
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Campo Erê - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Campo Erê anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Médico Veterinário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua habilitação legal para exercício da profissão, bem como registro no órgão competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 hora semanais, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.979,76.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no período de 8 a 10 de junho de 2022, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na Rua Primeiro de Maio, nº 736, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a Chamada Pública terá validade até 30 de dezembro de 2022, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: