Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Bom Retiro - SC

Seleção é destinada à contratação de professores e profissionais da área da educação em diversas unidades municipais; confira
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 10h42
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Bom Retiro - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Retino anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de professores, a fim de atuar em diversas áreas e unidades.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes unidades, conforme os respectivos cargos

  • Professor de Educação Infantil - Creches e Pré-Escola: Centro de Educação Infantil Professor Alosir Moretti, Creche M. Irmã Paula, Creche Antônia Maria da Silva Vieira, Creche M. Patrícia Deucher; e Pré-Escolar Capistrano, Núcleo Mun. São José, Escola do Campo Paraíso da Serra, Escola do Campo Cambará, Escola do Campo Barbaquá, Escola de Campo Canoas;
  • Professor de Educação Física e Artes: Pré-Escolar Capistrano, Escola do Campo Canoas, Escola do Campo Barbaquá, Escola do Campo Cambará, Escola do Campo Paraíso da Serra, Núcleo Mun. São José, Núcleo M. Henrique Hemkmaier;
  • Professor Fundamental: Escola do Campo Canoas, Escola do Campo Barbaquá, Escola do Campo Cambará, Escola do Campo Paraíso da Serra, Núcleo Mun. São José, Núcleo M. Henrique Hemkmaier, Educação de Jovens e Adultos.

Vale ressaltar que, também são disponibilizadas oportunidades entre os cargos de Servente e Monitor, a serem distribuídas entre diversas unidades escolares do município.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 10 a 40 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma presencial no período de 5 a 11 de fevereiro de 2021, na Prefeitura Municipal de Bom Retiro, à Avenida Major Generoso, nº 350, Bairro São José. O atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de avaliação, os candidatos serão classificados mediante análise de títulos e de experiência na área de atuação, de acordo com os critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: