Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Bandeirante - SC

Seleção é destinada ao provimento do cargo de médico com remuneração de até 24,2 mil
Terça-feira, 11 de agosto de 2020 às 17h44
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Bandeirante - SC

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Bandeirante, estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para provimento do cargo de médico.

Dentre as funções a serem realizadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar atendimento ambulatorial; examinar o paciente para determinar o diagnóstico ou, se necessário, requisitar exames complementares e encaminhá-lo ao especialista; prescrever medicamentos, indicando dosagens e respectiva via de medicação; manter registro do paciente examinado, anotando a situação diagnóstica, evolução da doença para efetuar orientação terapêutica adequada; emitir atestado de saúde, sanidade e aptidão física e mental e de óbito para atender as determinações legais; e demais especificados no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro no órgão fiscalizador, ambos relativos à função pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 24.271,52. Vale ressaltar que os candidatos selecionados, quando convocados, atuarão no Centro de Atendimento para enfrentamento a Covid-19.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita no dia 12 de agosto de 2020, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na avenida Santo Antônio, nº 1.069, Centro. O atendimento terá início às 10h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da qualificação profissional, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

A contratação tem prazo estimado de dois meses, admitida a prorrogação de acordo com a administração pública. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável uma única vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: