Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Anchieta - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vagas para profissional de nível fundamental; confira
Quarta-feira, 7 de outubro de 2020 às 18h09
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Anchieta - SC

A Prefeitura de Anchieta, estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, ofertada ao cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer à oportunidade, é necessário que o candidato possua idade escolaridade em nível fundamental, e resida na área da comunidade na qual pretende atuar, além de concluir com aproveitamento, o curso introdutório de formação inicial continuada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, na Micro área 4 - ESF III, situada nos Bairros Cantú, Bairro Xavantes, Linha Gaúcha, Linha Taquarossú Alto e Linha Taquarossú Baixo. A remuneração mensal, será ressarcida no valor de R$ 1.400,00.

Atribuições

Dentre as funções a serem desenvolvidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: cadastrar as famílias e atualizar permanentemente esse cadastro; identificar indivíduos e famílias expostos a situações de risco; orientar as famílias para utilização adequada dos serviços de saúde; realizar, por meio de visita domiciliar, acompanhamento mensal de todas as famílias sob sua responsabilidade; e demais especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever entre os dias 7, 8, 9 e 13 de outubro de 2020, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração e Gestão. O atendimento é das 13h às 19h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: