Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Águas Frias - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor; confira
Quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 17h42
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Águas Frias - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Águas Frias, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado a contratação de professor - habilidades artísticas culturais - artes, habilitado (1) e não habilitado.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura com habilitação ou não habilitado, de acordo com o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.133,23 a R$ 2.638,71.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 4 a 6 de agosto de 2021, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, na sede do Centro Administrativo Municipal, situada na rua Sete de Setembro, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, na data prevista de 9 de agosto de 2021, às 9h, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o dia 31 de dezembro de 2021. Entretanto, a Chamada Publica terá validade de 13 de agosto de 2021 até 31 de dezembro deste mesmo ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: