Chamada Pública é realizada em Saltinho - SC

Objetivo é a contratação de profissional ao cargo de farmacêutico; confira os detalhes
Sexta-feira, 21 de maio de 2021 às 17h45
Chamada Pública é realizada em Saltinho - SC

Devido ao aumento do número de casos da Covid-19, a Prefeitura de Saltinho, no estado de Santa Catarina, anuncia uma nova Chamada Pública destinado a contratação temporária de um farmacêutico bioquímico.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam formação em nível superior completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são: desempenhar funções de dispensação ou manipulação de fórmulas magistrais e farmacopéicas; fiscalização profissional sanitárias; participar da elaboração e ou fazer cumprir normas e disposições gerais relativas ao armazenamento, controle de estoque e distribuição de medicamentos, germicidas e produtos correlatos, garantindo sua qualidade e otimizando a terapia medicamentosa, entre outras.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever às 14h do dia 24 de maio de 2021, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço de email, inscricoes@saltinho.sc.gov.br, conforme orientações do próprio edital.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos, no qual serão analisados o comprovante de curso de especialização/aperfeiçoamento, maior tempo de serviço na área e curso de atualização e/ou aperfeiçoamento na área de atuação.

O prazo de contratação será até homologação do Processo Seletivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: