Chamada Pública é promovida pela Prefeitura de Rio Rufino - SC

Seleção é destinada à contratação de profissional ao exercício do cargo de motorista; confira
Quarta-feira, 8 de junho de 2022 às 09h58
Chamada Pública é promovida pela Prefeitura de Rio Rufino - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio Rufino anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a contratação de profissional, ao exercício do cargo de Motorista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C e D.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: dirigir veículos automotores para transportes escolares e demais passageiros e setores do município; verificar as condições de funcionamento dos veículos; zelar pela segurança dos passageiros; realizar pequenos reparos de urgência; manter o veículo limpo; e demais tarefas afins.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, no qual a sessão da Chamada ocorrerá na data prevista de 17 de junho de 2022, às 13h30, no Salão Nobre da Prefeitura, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: