Chamada Pública é divulgado pela Prefeitura de Rio do Campo - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Terça-feira, 26 de outubro de 2021 às 18h27
Chamada Pública é divulgado pela Prefeitura de Rio do Campo - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio do Campo por meio da Secretaria Municipal de Educação divulgou a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de Professor de Artes, para o ano letivo de 2021.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de licenciatura em artes, para não habilitados devem estar cursando licenciatura em artes ou/formando em pedagogia ou cursando pedagogia.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções na Escola Prefeito Hilário Preis em carga horária de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 28 de outubro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Tiradentes, nº 217, bairro Guanabara, com inicio às 9h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: