Chamada Pública é divulgada pelo Município de São Bernardino - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor (a) com licenciatura em pedagogia; confira mais informações
Segunda-feira, 3 de maio de 2021 às 11h35
Chamada Pública é divulgada pelo Município de São Bernardino - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bernardino anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada aos profissionais de nível superior, para o cargo de Professor (a), assim como o cadastro reserva.

Algumas das atribuições do cargo são: ministrar aulas, garantindo a efetivação do ensino aprendizagem e o Projeto Pedagógico da União Escolar; Executar o trabalho diário de forma a se vivenciar um clima de respeito mútuo e de relações que conduzam a aprendizagem; Elaborar Programas, planos de curso e Planos de aula no que for de sua competência e de conformidade com as diretrizes metodológicas da escola e da legislação pertinentes; dentre outras atribuições.

Requisitos e remuneração

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura em pedagogia. Ao ser contatado, o profissional deve exercer atividades em carga horária semanal de 20 horas, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.580,89.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 3 a 5 de maio de 2021, no Setor de Recursos da Prefeitura Municipal, situada na Rua Verônica Scheid, nº 1.008, Centro. O atendimento será em horário de expediente, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e tempo de serviço, conforme os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o documento, esta Chamada Pública terá o prazo de validade durante o ano letivo de 2021.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: