Chamada Pública é divulgada pela Prefeitura de São Bernardino - SC

Candidatos serão submetidos a prova de títulos e tempo de serviço como forma de seleção
Segunda-feira, 20 de maio de 2024 às 17h37
Chamada Pública é divulgada pela Prefeitura de São Bernardino - SC

A Prefeitura de São Bernardino, em Santa Catarina, divulga edital de Chamada Pública para formação de cadastro reserva de motorista - temporário e professor - temporário.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, licenciatura em pedagogia, carteira nacional de habilitação categoria D ou superior.

Sob jornada de trabalho de 20 e 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base de R$ 1.843,50 e R$ 2.301,78.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 17 a 28 de maio de 2024, de forma presencial, no setor de recursos, junto a Prefeitura, situada na Rua Verônica Scheid, nº 1008, centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, ou ainda, via e-mail, mediante ao envio dos documentos para o endereço rh@saobernardino.sc.gov.br.

Como forma de seleção, será realizada prova de títulos e tempo de serviço. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de serviço.

Atribuições e validade

Algumas atribuições dos cargos são as seguintes:

  • Motorista - temporário: dirigir veículos oficiais, transportando, pessoas, materiais máquinas e equipamentos; cumprir escala de trabalho; zelar pela conservação e segurança dos veículos, máquinas e equipamentos, providenciando limpeza, ajustes e pequenos reparos, bem como solicitar manutenção quando necessário; comunicar ao chefe imediato a ocorrência de irregularidades ou avarias com a viatura sob sua responsabilidade, entre outras;
  • Professor - temporário: possuir formação de educador, conhecimento do conteúdo, capacidade de trabalho e habilidades específicas; testemunhar idoneidade moral e social, demonstrando maturidade no trabalho com os alunos; Seguir as diretrizes educacionais do estabelecimento e da Secretaria Municipal da Educação, comprometendo-se não apenas a aceitá-las, mas também a integrar sua ação na consecução dos fins e objetivos; ministrar aulas, garantindo a efetivação do ensino aprendizagem e o Projeto Pedagógico da União Escolar, entre outras.

A presente Chamada Pública terá validade de seis meses. Mais informações podem ser obtidas por meio do edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: