Chamada pública é divulgada pela Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Terça-feira, 26 de outubro de 2021 às 16h33
Chamada pública é divulgada pela Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz divulgou a realização de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior, em caráter temporário no ano de 2021.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Infantil - Creche; Professor de Atividade de Contra Turno Educação Física - Voleibol e Professor da disciplina de Educação Física.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, dentre outros requisitos que constam no edital. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Inscrições

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 27 de outubro de 2021, conforme horários que constam no edital, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Santana, nº 5.037, Centro, munidos dos seguintes documentos pessoais, com cópias:

  • RG;
  • CPF;
  • Certificado de conclusão de curso de graduação, com a referida habilitação (quando houver);
  • Certificado de Pós-graduação (quando houver);
  • Atestado de frequência em curso de graduação (quando houver);
  • Certificados de horas de aperfeiçoamento na área de atuação (cursos de capacitação realizados nos anos de 2018 a 2020).
Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: