Chamada Pública é divulgada pela Prefeitura de Itá - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Nutricionista; confira
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 09h02
Chamada Pública é divulgada pela Prefeitura de Itá - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itá anuncia a realização de uma nova Chamada Publica, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Nutricionista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua habilitação legal para o exercício a profissão de nutricionista, com registro no órgão competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.112,70, acrescido de auxílio alimentação.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: planejar serviços ou programas de nutrição nos campos de saúde pública, educação e de outros similares; organizar cardápios escolares e elaborar dietas; orientar a alimentação de pessoas idosas; controlar a estocagem, preparação, conservação e distribuição dos alimentos a fim de contribuir para a melhoria proteica, racionalidade e economicidade dos regimes alimentares; planejar e ministrar cursos de educação alimentar; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 a 31 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal da Administração e Fazenda, setor de Recursos Humanos, situada na Avenida Tancredo Neves, nº 100, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de atendimentos dos requisitos mínimos previstos no edital com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a Chamada Pública deverá suprir a servidora efetiva municipal com atestado médico, com validade contada a partir da data da publicação do resultado, com possibilidade de ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: