Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Treze de Maio - SC

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis alfabetizado e médio; veja como participar
Quarta-feira, 17 de agosto de 2022 às 16h10
Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Treze de Maio - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Treze de Maio, anuncia a abertura das inscrições de uma nova Chamada Pública, destinada a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são preenchidas quatro vagas, além de cadastro reserva para os seguintes cargos: auxiliar de sala (3); merendeira/serviços gerais (1). Como requisitos de participação, é necessário ser alfabetizado ou possuir ensino médio completo, de acordo com o cargo de interesse.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal entre os valores de R$ 1.365,56 a R$ 1.534,61, referente a jornada de trabalho que varia de 30 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no dia 18 de agosto de 2022, das 8h30 às 9h30, exclusivamente de forma presencial, no Centro de Educação Municipal Professora Nair Formentin Silva, localizado na Rua Frederico Bez Fontana, nº 120, Centro de Treze de Maio.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição. Em caso de igualdade na pontuação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior nível de escolaridade;
  • Idade;
  • Sorteio.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: