Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de São Joaquim - SC

Seleção é destinada à contratação de Médico, ofertando salários de até 16mil.
Segunda-feira, 9 de setembro de 2019 às 09h11
Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de São Joaquim - SC

A Prefeitura Municipal de São Joaquim - SC, por meio das Secretarias Municipais de Administração e Saúde, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, objetivando à contratação de profissionais, ao cargo de Médico Psiquiatra ou Médico Clinico Geral com especialização em saúde mental (1) e Médico ESF (1).

É necessário que o candidato possua Certificado de Conclusão de Curso de nível Superior de Medicina, com especialização na respectiva área em em pretende atuar, bem como Registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão.

No entanto, ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor que alterna entre R$ 8.427,25 a R$ 16.854,51, referente ao cargo em que pretende concorrer.

Os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Administração, Setor de Recursos Humanos, situado na Praça João Ribeiro, nº 01, centro, às 10h do dia 9 de setembro de 2019.

Como forma de seleção, serão considerados critérios como: Título de Especialização; Maior experiência comprovada na área de atuação, maior idade, além de número de filhos.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: