Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC

Seleção é destinada à contratação de profissionais de nível superior, a fim de compor o cargo de Farmacêutico
Terça-feira, 16 de junho de 2020 às 08h12
Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, destinada à contratação temporária de um Farmacêutico.

O profissional contratado deverá desempenhar as seguintes atribuições: fiscalização profissional sanitária; participar da elaboração e cumprir normas e disposições gerais relativas ao armazenamento, controle de estoque e distribuição de medicamentos, normatizar e operacionalizar o funcionamento da assistência farmacêutica, e demais atribuições prescritas no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior especifico da área, bem como registro no órgão fiscalizador da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 3.254,80.

Procedimentos de participação

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, no período de 16 a 19 de junho de 2020. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação de títulos e tempo de experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Em nosso site você tem acesso ao documento de seleção para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: