Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Rio das Antas - SC

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio, fundamental e superior; confira
Sexta-feira, 28 de maio de 2021 às 16h23
Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Rio das Antas - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio das Antas anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de novos profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor I séries iniciais - nível especial 1; Professor I séries iniciais - nível 1; Professor I não habilitado séries iniciais - nível 1; e Merendeira.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio ou superior completou ou incompleto, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.139,38 e R$ 1.533,51.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 a 10 de junho de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada na rua do Comércio, nº 947, anexo a Rodoviária.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do histórico escolar e da média das notas obtidas nas diversas disciplinas cursadas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: