Chamada Pública é anunciada na cidade de Luiz Alves - SC

A oportunidade é para profissionais em níveis fundamental, médio/técnico e superior; confira
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 17h43
Chamada Pública é anunciada na cidade de Luiz Alves - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Luiz Alves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou uma nova Chamada Pública com o objetivo de preencher uma vaga e formar cadastro reserva com profissionais em níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Fonoaudiólogo (1); Médico ESF; Recepcionista; Técnico de Enfermagem; Técnico de Saúde Bucal; Auxiliar de Saúde Bucal; Zelador; Operário Braçal.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.222,87 a R$ 11.262,93.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou por procuração, no período de 11 de maio de 2022 até o dia 17 de maio do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13 às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Erich Gielow, nº 35, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por análise de títulos. As formas de pontuação para cada cargo podem ser conferidas diretamente no Edital.

Validade

O prazo de validade desta Chamada Pública será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: