Chamada Pública é anunciada em Barra Velha - SC

As vagas são para profissionais da área da educação com nível superior completo ou em andamento
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 11h08
Chamada Pública é anunciada em Barra Velha - SC

A Prefeitura de Barra Velha, no estado de Santa Catarina, anuncia a realização de uma Chamada Pública com o objetivo de preencher sete vagas em caráter temporário de profissionais da área da Educação com nível superior completo ou em andamento.

Segundo o edital as vagas são para: Professor de Ciências (1); Professor de Ed. Infantil - Mat. I (1); Professor de Projetos Pedagógicos (1); Professor Plantonista (1); Auxiliar de Educação Especial (1); Professor de Língua Inglesa (1); Professor de Língua Inglesa (1)

Quando contratado o profissional deverá exercer jornada semanal de 20 a 40 horas, e receberá uma remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.287,01a R$ 3.174,86.

Para participar é preciso ter nível de escolaridade exigido no cargo pleiteado, ter 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militar.

Inscrição
A chamada pública ocorrerá no dia 13 de abril de 2022, a partir das 8h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, situada à Avenida. Governador Celso Ramos, 198 - Centro. Os interessados devem comparecer munidos com documentos originais e cópias.
Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: