Chamada Pública é aberta pela Prefeitura de São Joaquim - SC

Interessados devem se atentar às condições especiais para participação no chamamento
Quarta-feira, 17 de junho de 2020 às 09h46
Chamada Pública é aberta pela Prefeitura de São Joaquim - SC

A Prefeitura de São Joaquim, no estado de Santa Catarina, anuncia uma Chamada Pública destinada à contratação de professores em regime especial de aulas não presenciais. Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em andamento ou completo.

Há oportunidades para as áreas de língua inglesa - matutino (1) e vespertino (1); língua portuguesa - matutino (1) e história - matutino (1). Vale ressaltar que os dois primeiros cargos são licença gestação e o último é readaptação do titular.

A chamada será realizada no dia 17 de junho de 2020, às 15h, no Departamento de RH. Para escolha dos profissionais, serão seguidos os seguintes critérios: maior graduação; graduação na área e, por último, superior na área em andamento. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

É importante mencionar que devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), só poderão participar do chamamento os profissionais que estiverem utilizando máscara e respeitando o distanciamento social por orientação.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: