Chamada Pública é aberta pela Prefeitura de Ibirama - SC

Além da vaga de preenchimento imediato, ainda há oportunidade para formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 10h04
Chamada Pública é aberta pela Prefeitura de Ibirama - SC

A Prefeitura de Ibirama, no estado de Santa Catarina, divulgou Chamada Pública destinada à contratação temporária de servente/ merendeira (1).

Sob jornada de trabalho de 44 horas semanais, o profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 1.068,78, mais 60% de Gratificação Lei 3.058/2014.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham alfabetização, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, nacionalidade brasileira, aptidão física e mental adequadas ao exercício do cargo, entre outros.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no dia 17 de maio de 2022, às 9h (horário de Brasília), presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, sito Rua Dr. Getúlio Vargas, nº 70, 2º andar, centro. Não será cobrada taxa de participação. Vale ressaltar que é importante que o candidato chegue com uma hora de antecedência.

Para a seleção do profissional, terá preferência àquele que tiver maior tempo de serviço no âmbito público na função de servente/ merendeira ou semelhantes. Caso não tenha nenhum profissional que se encaixe nesta exigência, os próximos serão avaliados conforme especificado no edital.

O presente Processo terá validade até 31 de dezembro de 2022 ou até atender o excepcional interesse público para a manutenção da rede municipal de educação e saúde de Ibirama.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: