Chamada Pública é aberta em SC pela Prefeitura de Cordilheira Alta

Há oportunidades para Professores habilitados ou não.
Quinta-feira, 19 de outubro de 2017 às 17h13
Chamada Pública é aberta em SC pela Prefeitura de Cordilheira Alta

A Prefeitura de Cordilheira Alta, no Estado de Santa Catarina para contratar em caráter temporário, vai abrir uma Chamada Pública destinada ao cargo de Professor da área de Geografia.

Podem se inscrever profissionais habilitados, ou seja, com curso superior completo, ou alunos cursando a partir da 4ª fase do curso.

Os interessados devem realizar as inscrições de forma presencial ou por meio de procurador no dia 26 de outubro de 2017, na Secretaria de Educação do município, com sede na Rua Celso Tozzo, nº 27, Centro. O horário de atendimento é das 14h às 17h.

Em jornada semanal de 10 horas, o profissional contratado vai receber salário de R$ 674,12, se habilitado ou de R$ 539,29, se ainda estiver em fase de conclusão do curso superior.

A atuação do Professor deve ocorrer na Escola Básica Municipal Fernando Machado até o término do ano letivo, previsto para 20 de outubro de 2017, ou quando o titular da área retornar.

Como forma de classificação, os inscritos serão avaliados por ordem de formação, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: