Chamada Pública com salário de até 21,8 mil é realizada pela Prefeitura de Piratuba - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas entre cargos da área da saúde; confira
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 18h23
Chamada Pública com salário de até 21,8 mil é realizada pela Prefeitura de Piratuba - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Piratuba anuncia a realização de uma nova Chamada Publica, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação temporária de profissionais, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades disponíveis entre os cargos de Médico (1) e Técnico em enfermagem (1), a fim de realizar atendimento exclusivo junto ao Hospital São Francisco de Concórdia.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.137,05 a R$ 21.818,11.

Atribuições

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições conforme os respectivos cargos:

  • Médico: aplicar os conhecimentos de medicina na prevenção e no diagnóstico das doenças do corpo humano; fornece atenção integral, oportuna, contínua e de boa qualidade nas especialidades básicas de saúde à população, seja no nível domiciliar, ambulatorial ou hospitalar; atende os pacientes, preferencialmente através de horários agendados, entretanto, com a possibilidade de atendimentos eventuais e domiciliares, além de examinar e prescrever cuidados ou tratamentos, para avaliar, preservar ou recuperar sua saúde;
  • Técnico em enfermagem: realizar esquema de vacinação e controle de doenças; prestar assistência à saúde do adulto, saúde da mulher, saúde da criança e do adolescente; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 8 a 12 de março de 2021, por meio da apresentação de documentos e currículo atualizado no setor Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

A contratação será firmada pelo período de 90 dias, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: