Cemig - MG abre Concurso Público em Belo Horizonte

Oportunidade destinada ao cargo de Piloto de Helicóptero; saiba mais
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 08h29
Cemig - MG abre Concurso Público em Belo Horizonte

A Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig, por meio da Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), declara a abertura de seu novo Concurso Público para preenchimento de uma vaga ao cargo Piloto de Helicóptero, com atuação na cidade de Belo Horizonte.

A fim de atuar na área, o candidato precisa ter ensino médio completo, licença de PCH - piloto comercial de helicóptero, válida; certificado médico aeronáutico de primeira classe, válida experiência comprovada de, no mínimo, 2.500 horas totais de voo de helicóptero.

Ao ser contratado o profissional terá remuneração de R$ 20.970,42 com regime de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e Avaliação

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 2 a 31 de maio de 2023, até 23h59, pelo site da Fumarc, com taxa de R$ 200,00. Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, será disponibilizado posto de inscrição com computador e impressora, nos dias úteis, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, na FUMARC, Avenida Francisco Sales, 540 - Floresta.

Os candidatos que se enquadram nos requisitos exigidos pelo edital, podem pedir a isenção de taxa no prazo de 2 a 4 de maio de 2023.

O processo de seleção será mediante a prova objetiva de múltipla escolha será aplicada na data provável de 25 de junho de 2023, prova de títulos e avaliação pré-admissional de saúde.

Vigência

A validade deste Concurso Público será de 24 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: