Cefet - MG realiza Processo Seletivo em Contagem

Professores vão atuar em regime de 40 horas semanais.
Quinta-feira, 8 de outubro de 2015 às 08h23
Cefet - MG realiza Processo Seletivo em Contagem

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anunciou a abertura de Processo Seletivo destinado à contratação de Professores na unidade de Contagem.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Administração e Controle da Qualidade Ambiental; Sistemas Integrados de Gestão; Controle da Poluição; Química Ambiental; Princípios de Ecologia (1) e Aplicações para WEB; Linguagem e Técnicas de Programação I; Arquitetura e Organização de Computadores; Banco de Dados; Gestão da Qualidade (1).

O regime a ser desempenhado pelos profissionais contratados é de 40 horas semanais e a remuneração será calculada conforme a titulação apresentada.

Para se candidatar é necessário apresentar graduação em Engenharia Ambiental ou áreas afins; ou em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação e realizar as inscrições entre os dias 6 e 18 de outubro de 2015, pelo site www.cefetmg.br.

A avaliação dos participantes é composta por Análise de Curriculum Vitae, Entrevista e Prova Didática, cujo resultado final será válido por 12 meses.

Outros detalhes podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso endereço eletrônico.

Compartilhe: