CEFET - MG promove novo Processo Seletivo no Campus Timóteo

A oportunidade é para candidato com especialização, mestrado ou doutorado; confira
Quarta-feira, 1 de novembro de 2023 às 10h14
CEFET - MG promove novo Processo Seletivo no Campus Timóteo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato com especialização, mestrado ou doutorado, no Campus Timóteo.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Formação Geral, nas seguintes disciplinas: Física do Ensino Médio; Fundamentos de Mecânica; Fundamentos de Oscilações; Fluidos e Termodinâmica (OFT); Física Experimental - Mecânica; Oscilações, Fluidos e Termodinâmica (MOFT); Fundamentos de Eletromagnetismo; Física Experimental - Eletromagnetismo; Óptica e Física Moderna (EOFM); Fundamentos de Física Moderna; Física Aplicada à Arquitetura.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 3 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 19 de novembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do CEFET - MG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de: análise de curriculum vitae, prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: