Cefet - MG: Processo Seletivo é realizado no Campus Varginha

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor; confira
Sexta-feira, 10 de junho de 2022 às 16h02
Cefet - MG: Processo Seletivo é realizado no Campus Varginha

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor, a fim de atuar na educação profissional e tecnológica de nível médio e no ensino superior.

Logo, o docente admitido deve ministrar aulas nas disciplinas de Topografia, Desenho Técnico e Arquitetônico, Informática Básica, Introdução ao CAD (1) e Instalações Hidráulicas Gestão Ambiental Aplicada Hidrologia Aplicada Saneamento Fenômenos de Transporte B, presentes no Departamento de Computação e Engenharia Civil, com lotação no Campus Varginha.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação na respectiva área da vaga pleiteada, bem como título de especialização, mestrado ou doutorado. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 10 de junho de 2022 até o dia 19 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site da Cefet - MG.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, além de prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e entrevista, realizadas de forma remota ou presencial, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: