Cefet - MG: Processo Seletivo é aberto no campus Timóteo

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2022 às 13h47
Cefet - MG: Processo Seletivo é aberto no campus Timóteo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de professor, a fim de atuarem no campus Timóteo.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga no departamento de computação em construção civil e disciplina de ensino superior: banco de dados I; laboratório de banco de dados i; programação web, ensino técnico: programação web. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de graduação em análise e desenvolvimento de sistemas ou em ciência da computação ou em computação ou em engenharia da computação ou em gestão da tecnologia da informação ou em redes de computadores ou em sistemas de informação ou em tecnologias da informação e comunicação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 30 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 5 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do Cefet.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e de prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: