Cefet - MG oferta oportunidade em Leopoldina por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga designada ao cargo de Professor Substituto; confira
Terça-feira, 18 de julho de 2023 às 10h26
Cefet - MG oferta oportunidade em Leopoldina por meio de Processo Seletivo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor, a fim de atuarem na educação profissional e tecnológica de nível médio e no ensino superior.

Logo, o docente admitido deve ministrar aulas nas disciplinas de Química (Ensino Médio), Química Geral, Laboratório de Química, Metodologia Científica (Superior), presentes no Departamento de Formação Geral, com lotação no Campus Leopoldina.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua Licenciatura em Química, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado em Química.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 18 de julho de 2023 até o dia 31 de julho de 2023, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site da Cefet - MG.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, além de prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e entrevista, em locais a serem informados posteriormente, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: