Cefet - MG: novo Processo Seletivo para Professor Substituto é anunciado em Araxá

Inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 16 de maio de 2023; veja como participar
Segunda-feira, 15 de maio de 2023 às 15h58
Cefet - MG: novo Processo Seletivo para Professor Substituto é anunciado em Araxá

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, no Campus de Araxá, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto.

De acordo com o edital, a oportunidade é para atuação no Departamento de Minas e Construção Civil, nas disciplinas de Tecnologia das Construções, Tecnologia das Construções I, Tecnologia das Construções II, Mecânica dos Solos e Elementos Estruturais, em jornadas de 20 ou 40 horas semanais.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato possua graduação em Engenharia Civil, com especialização, mestrado ou doutorado.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h do dia 16 de maio de 2023 até as 23h59 do dia 25 de maio de 2023 (horário de Brasília), pelo site do Cefet - MG. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de curriculum vitae, prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista.

Vigência

O edital terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: