Cefet - MG: novo edital de Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor; confira
Sexta-feira, 3 de setembro de 2021 às 10h53
Cefet - MG: novo edital de Processo Seletivo é divulgado

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor, a fim de atuar na educação profissional e tecnológica de nível médio e no ensino superior, no Campus Timóteo.

Logo, o docente admitido deve ministrar aulas no Departamento de Formação Geral, entre as seguintes disciplinas: Física (Ensino Médio); Física I; Física II; Física III; Física Experimental I; e Física Experimental II (Ensino Superior).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura ou bacharelado em física, com especialização ou mestrado ou doutorado em física. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 3 de setembro de 2021 até o dia 12 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do site da Cefet - MG.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e entrevista, realizadas de forma remota a ser indicada juntamente com o cronograma.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: